PROGRAMAS DETOX PARA JANEIRO 2021

Rapaziada, querem começar o ano bem, tratar o vosso corpo ainda melhor e estar em top shape? Sabemos que às vezes a motivação falha, e este tempo frio não ajuda. Por isso, queremos deixar-vos umas sugestões para um detox saudável!

 

Be Well by Marta Wahnon

Marta é Health Coach formada em Nutrição Integrativa, não tem website mas já criou o seu negócio há quatro anos ao lado do marido, Nuno Santana. O aspecto incrível da comida é inegável, faz take away, catering e dá workshop. Tem menus de sólidos e líquidos e os detox são personalizados caso precisem.

Aqui podem ver a página.

 

Power Foods

Tem três programas de detox de 5 dias, e outro de Reset+Coaching de 25 dias para uma mudança a longo prazo. A Power Foods foi criada em 2012 por Filipe, com extensa formação em química e tecnologia alimentar. Para além de serem os programas de 5 dias mais em conta do mercado que conhecemos, ainda se focam na sustentabilidade e revertem 2% da sua faturação para uma campanha de sensibilização ambiental (e com garrafas de vidro).

Aqui podem ver o site.

 

Liquid

Foi criado por Teresa Barata, pioneira de programas detox. É Health & Happiness Coach, professora de yoga, empreendedora, oradora e autora de 2 livros. Já é bastante conhecida e com muitas formações internacionais ao longo dos anos. Podem contar com programas personalizados.

Aqui podem ver o site.

 

Drink6

Tem cinco programas detox e nem todos são 100% a líquidos. É das mais conhecidas do mercado e conta com 58k no instagram.  Tem muitas caras conhecidas associadas à marca, como Carolina Patrocinio, Ana Bravo, Kelly Bailey, Cristina Ferreira e Rita Pereira.

Aqui podem ver o site.