Sr. Fato – 10 presentes de Natal para cavalheiros em 2020!

Boas Rapazes! Dezembro é época de celebração, de estar com a família e sobretudo de partilhar sentimentos, pelo menos eu vejo dessa forma e mesmo que uma pandemia nos tente tirar isso

caríssimos então temos de alterar todas as nossas regras para que mesmo assim consigamos receber em casa todos aqueles de quem gostamos! Visto que já vos deixei aquilo que me preocupa vamos ao que menos interessa mas que no fundo todos adoramos, tocam os sinos da meia-noite e está na hora de abrir os presentes!

Pode ser uma dificuldade, pensar na grande lista de presentes para toda a nossa família,  mas quando chega o momento de oferecer um presente ideal para um cavalheiro a escolha parece difícil, estou certo? Então vamos a isso, desde roupa ao clássico par de meias na seguinte lista temos de tudo para deixar o cavalheiro lá de casa de coração derretido!

Caneta, papel e uma boa musica de Natal a tocar no fundo para entrar no espirito e vamos à nossa lista!

 

Casaco Encerado Bristol 

Este casaco encerado, fará falta nos meses seguintes ao Natal e irá durar uma vida! É daqueles presentes que nunca se esquece!

 

 

Relógio MARS 

Um Relógio é sempre especial para um cavalheiro, é algo muito pessoal e temos sempre um carinho especial por este acessório, mas quando se trata de um relógio bem português… digam lá que não é de ficar eternamente grato por um presente assim?

 

 

Pincel de Barbear

Mais do que um pincel de barbear é um Made in Portugal que todos nos devemos orgulhar, de pelo de texugo e de um extraordinário corpo em cerejeira os Semogue são um clássico que todos os cavalheiros adoram!

 

 

Perfume Vetiver Intenso

Todos nós gostamos de estar bem cheirosos e muitos de nós só nos lembramos disso quando nos aniversários ou no Natal nos oferecem um perfume! Agora durante a época em que andamos atarefados com as compras de Natal descobri este novo Terre D’Hermes é um Perfume intenso para quem gosta de sentir o cheiro a perfume desde que sai de casa até ao regressar ao fim do dia!

 

 

Meias Gift Box Fato Club

Sou suspeito quanto a este presente, mas vamos lá ver, se estão a ler este post é porque se identificam com os Bons Rapazes e com o Sr. Fato por isso faz todo o sentido dar a conhecer estas dicas a quem vão oferecer o presente de Natal! Haverá melhor maneira de dizer que o Sr.Fato está no instagram do que com uma oferta de meias coloridas?

 

 

Gravata Seda Padrão Listas 

Gravatas de seda, será preciso dizer mais? É um must-have no guarda roupa de todos os cavalheiros e não podia faltar na nossa lista!

 

 

Lenço de Bolso

Para além de um lenço de bolso é uma verdadeira obra de arte! Estes “pocket square” cheios de motivos são ótimos para fazer os nossos looks mais versáteis e são uma ótima lembrança de Natal!

 

 

Bengaleiro

Este é um presente que funciona melhor oferecendo para um casal mas que para quem gosta de decoração e de funcionalidade será o presente do ano! No fim de contas todos nós precisamos de um bom bengaleiro em casa, já que não temos um mordomo que nos trate do assunto assim que chegamos ao nosso lar doce lar.

 

 

Blazer Bombazina Bordeux 

Cavalheiros + Temperaturas Baixas = Blazer de Bombazina, sim eu sei que não é o preferido de todos os homens mas isso é porque nunca experimentaram à séria as maravilhas de um casaco como este! Eu gosto e acho que vocês também vão gostar!

 

 

Garrafa de Vinho do Porto 

E para finalizar a nossa lista porque não uma taça de vinho do porto? É altura de celebração e partilha certo? Por isso faz todo o sentido ficarmos à conversa com esta garrafa de companhia, mas atenção bebam com moderação e não peguem no vosso veiculo logo de seguida!

 

 

Para mais dicas sigam @senhorfato no instagram!