BANG & OLUFSEN | Beoremote Halo

Rapazes, por aqui somos fãs incondicionais de música para todas as ocasiões e sabemos que não há nada como um bom sistema de som, um ou outro copinho de vinho e boa companhia para dar as boas vindas ao Outono, concordam?

É disto que vos queremos falar, caríssimos, um sistema de som um bocadinho diferente daquilo a que provavelmente estão habituados. É que se a Bang & Olufsen já nos habituou a uma qualidade premium aqui, para além da qualidade temos a invoação de um sistema simples, intuitivo e bonito. Imaginem lá esta peça na vossa sala, a distribuir som por toda a casa.

Agora que os serviços de streaming estão cada vez mais populares e são forma talvez mais eficaz de ouvir música, estamos cada vez mais dependentes do telemóvel. A B&O pensou nisso e tentou criar uma alternativa que não dependesse do telemóvel como controlo remoto, para que este não se tornasse uma distração nos momentos de convívio ou de abstração. Foi assim que nasceu o Beoremote Halo.

Coms o Halo não há necessidade de usarem os vossos dispositivos móveis nem tão pouco ficar à procura da aplicação certa para começar a aproveitar um bom som. Este dispositivo vale a pena por ser inovador para além do seu design moderno. A sua estrutura em forma de anel possui uma tela touchscreen que liga quando vocês se aproximam (clever!). O ecrã mostra então os vossos favoritos e fontes de música integradas no dispositivo. Possui Bluetooth e Wi-Fi para que se conectem sem fios e voilá, música all night long!

Podem adquirir o vosso halo por 750€, aqui!