AMAZON HALO HEALTH & WELLNESS

Rapaziada que deixou de ir ao ginásio mas que apostou em ganhar maior método e treinar em corridas ou exercícios outdoor, este novo lançamento da Amazon pode ser para vocês.

Já reparámos que as pulseiras/relógios de condicionamento físico estão a ficar cada vez mais complexas mas, desta vez, a Amazon decidiu ir na direção oposta e apostar na simplicidade para este novo lançamento.

Halo é o nome do novo dispositivo da Amazon, é leve, descomplicado e, ao contrário de muitos, não possui tela. Esta pulseira rasteia actividades, sono, composição corporal e tom de voz, para uma avaliação mais holística da vossa saúde e bem-estar.

O dispositivo combina dados da gordura corporal da pulseira com fotografias da câmera do vosso telemóvel e cria um modelo 3D do vosso corpo. Para fazer tudo isto, ele inclui um acelerómetro, um sensor de temperatura, um monitor de frequência cardíaca e dois microfones.

Pode funcionar até seis dias com o microfone desligado ou 2 dias se este estiver ligado. A aguardada pulseira já está disponível em programa de acesso antecipado e o seu lançamento está prestes a ser anunciado.

Está disponível em 3 cores e pode ser adquirida por 56€ aqui!