CHAPAS INCRÍVEIS COM A NOVA GOPRO HERO 9 BLACK

Ispetores Gadget por aí, hoje é dia de artigo de tecnologia e não podíamos deixar de vos trazer o melhor dos melhores.

Isto porque, passamos a explicar, o novo conceito da nova GoPro Hero 9 Black é mesmo esse “ More is better”. A marca apresenta agora mais resolução, mais pixels, mais ecrãs, mais estabilidade, mais aceleração, mais possibilidade de  streaming e, esta é só do nosso lado, mais vontade de a comprar.

Quando falamos em câmaras de ação a GoPro é provavelmente a marca mais conhecida e fiável, concordam?  Depois de algum tempo sem novos lançamentos, este é o seu novo brinquedo.

Esta nova câmara destaca-se por várias razões. No core está um novo sensor que oferece gravações de vídeo 5K, fotos de 20 megapixels e impressionantes modos de câmera lenta. Na parte de trás está uma tela maior e a frente ganha uma novo ecrã, o que nos facilita imenso no que toca a selfies. A versão 3.0 da estabilização de vídeo HyperSmooth faz com que esta câmera tenha muito mais estabilidade. A autonomia está também muito melhor, foi aumentada em 30%, e o novo Max Lens Mod melhora as imagens HyperSmooth e SuperView ultra-wide.

Esta nova GoPro também pode ser ligada ao PC e funcionar com WebCam ( esta função estava disponível apenas em versão beta no modelo anterior). Até à data, esta é a câmera com estabilização mais avançada que alguma vez foi criada.

Podem saber tudo sobre a máquina mesmo aqui e começar já a tirar as vossas chapas incríveis para o #oportugalincrível!