Drive In Comic Con Portugal Sessions | Cinema no carro e ao ar livre para todos

Drive In Comic Con Portugal

Apesar da convenção da Comic Con Portugal, marcada para setembro, ainda não ter sido cancelada, a organização do maior festival de cultura pop do país não se deixou ficar e vai organizar sessões de cinema para todos. As Drive In Comic Con Portugal Sessions começam no dia 1 de Junho e poderemos ver, dentro do carro e ao ar livre, antestreias e marcos da cultura pop. O primeiro filme a ser transmitido neste Dia da Criança será a comédia familiar “O Meu Espião”.

As sessões acontecerão em diferentes locais, ainda a serem confirmados nas redes sociais da organização, e, para participar nesta iniciativa que nos faz viajar no tempo, basta apenas estacionar, sintonizar a frequência de rádio e ver o filme na tela gigante!

A organização disse em comunicado que “dentro do contexto de distanciamento social que se vive nesta altura e com o objetivo de proporcionar o convívio, mas de forma segura e consciente, a Comic Con Portugal procura criar mais momentos de felicidade e entretenimento às pessoas”. Achamos uma iniciativa muito fixe. Quem vai a estas sessões de cinema ao ar livre?