As novas colunas Bang & Olufsen Beosound A1

Bang & Olufsen Beosound A1

Se querem uma coluna de som portátil de altíssima qualidade, e que vos vai durar para o resto da vida, a Bang & Olufsen é, muito provavelmente, uma das melhores apostas. A marca acabou de lançar a segunda geração das colunas Beosound A1 e, rapazes, isto está lindo, mesmo com um preço que não é dos mais bonitos.

O novo Beosound A1 é uma versão mais refinada do primeiro. O design não mudou muito, a coluna tem a mesma linha da versão anterior. Porém, apresenta novas funcionalidades como, por exemplo, a Alexa como assistente virtual, e um upgrade na bateria, que agora aguenta 18 seguidas de música.

Além disso, a nova coluna possui a certificação IP67, o que significa que pode ser submersa em água até um metro de profundidade durante 30 minutos. Ah, e claro, as Beosound A1 também ficam protegidas contra areia e outras sujidades.

Por fim, a nova coluna Beosound A1 também apresenta melhorias para chamadas de voz. Agora tem três potentes microfones que garantem a altíssima qualidade das chamadas até 5 metros de distância. Portanto, podem ligar para aquele amigo enquanto andam pela vossa casa.

As novas colunas deverão chegar a Portugal com um preço entre os 200/250 euros. Yeap, um bocadinho caro para uma coluna deste porte. Mas, a Bang & Olufsen é Bang & Olufsen e, portanto, não há cá dúvidas de que o preço justifica a qualidade do produto.

Bang & Olufsen Beosound A1 Bang & Olufsen Beosound A1 Bang & Olufsen Beosound A1 Bang & Olufsen Beosound A1