Beosound Edge: basta girar para o volume aumentar

Beosound Edge

Para dar seguimento aos posts de sugestões de prendas para o Natal, trazemos-vos a coluna mais luxuosa que já viram. Bom, a começar pela marca, Bang & Olufsen. Diz-vos alguma coisa? Para os rapazes que ainda não a conhecem, faz-se necessária uma apresentação de honra. Vejam bem, a Bang & Olufsen é uma marca dinamarquesa de luxo que produz as melhores televisões, colunas de som, headphones e acessórios, ever. São mesmo as melhores, rapazes! Espreitem o site e vão perceber.

Bom, na última semana a Bang & Olufsen inaugurou um renovado showroom numa das suas lojas de referência, em Cascais. Foi neste evento que deram a conhecer a Beosound Edge, uma coluna no mínimo espetacular! A começar pelo design minimalista e intemporal, assinado pelo designer Michael Anastassiades, que  torna esta coluna um objeto de decoração para qualquer ambiente. Em termos de qualidade sonora a coluna possui características acústicas inovadoras, incluindo um grande woofer de 10 polegadas, dois pares de drivers de médio porte de 4 polegadas e tweeters de 0,75 polegadas que, em conjunto, oferecem uma experiência de audição única!

E a melhor parte disto tudo é que estes senhores conseguiram desenvolver um mecanismo em que, para ajustar o som, basta girar a coluna, motivo pelo qual o “brinquedo” foi fabricado em formato circular. Além disso, a coluna pode ser, literalmente, pendurada na parede. Dizendo assim, pode até parecer um bocado estranho, mas se espreitarem o vídeo vão logo perceber que é uma ideia genial.

Bom, se ficaram interessados, fiquem a saber, as colunas Beosound Edge já estão disponíveis para venda em Portugal nas lojas Bang & Olufsen e na GMS-Store. Ya, é que agora a GMS passou a ser distribuidor oficial da marca em Portugal, portanto… go, rapaziada!

Beosound EdgeBeosound Edge

Beosound Edge