SYMFONISK | Quando colunas de som também são objetos de decoração

Ora ora, rapaziada! Aqui temos mais uma combinação daquelas que muito nos agrada: decoração + boa música. A dizer assim nem parece fazer muito sentido, mas depressa vão perceber que faz. Imaginem… uma casa bem decorada, ou melhor, decorada à nossa medida, é só espetacular! Acrescentem música a isto que fica ainda muito melhor. Aliás com música tudo fica muito melhor. Tomar banho, conduzir, treinar, segundas-feiras…

Poderíamos “traduzir” esta combinação em: IKEA + Sonos. Claro, quando falamos em “decoração”, a IKEA é quase um sinónimo. Já a Sonos temos de confessar que ainda não conhecíamos a fundo mas ficámos felizes por conhecer e por isso fazemos as honras de também vos apresentar. A marca é especialista em equipamentos de som/ tecnologia. Aliás, já devem ter visto algures alguma coluna da marca. E podemos comprovar essa qualidade dos produtos. As duas marcas juntaram o melhor dos dois mundos para criar colunas que se adequam ao ambiente de forma funcional. Ui! Já vamos explicar o que isso significa.

Imaginem uma coluna de som em formato de candeeiro. Ou, então, imaginem uma coluna de som que funcionasse como mesa-de-cabeceira ou como prateleira. É exatamente isto que a IKEA e a Sonos fizeram. Em duas cores diferentes, a coleção SYMFONISK apresenta dois modelos de colunas: A coluna com suporte e a coluna candeeiro. Ambas possuem uma qualidade de som incrível e um design, de facto, lindo.

Na última semana, testámos as duas no evento de apresentação “Vida em Casa” e o que nos resta dizer é que as nossas casas já estão devidamente equipadas com uma destas, em formato prateleira na cor preta. E se estão a pensar que ter uma “bomba” destas em casa custa muito, fiquem a saber que o preço é super acessível, espreitem aqui.

SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK SYMFONISK