Esta é a Marshall Stanmore II, mas podem tratá-la por Alexa

Marshall Stanmore II

Lembram-se do post sobre as melhores prendas para um bom rapaz? Esqueçam tudo o que vos dissemos. É que a melhor prenda –ever– acaba de ser lançada! Sim, estamos a falar das novas colunas Marshall. Não é novidade, somos grandes fãs da marca e os primeiros a anunciar os lançamentos, e desta vez, temos que vos dizer… Eles superaram-se.

A coluna Marshall Stanmore II é, simplesmente, um brinquedo de primeira categoria. A nível de design, não há nada de absolutamente novo, segue o mesmo padrão dos demais produtos. Isso não quer dizer que não seja especial, o design da Marshall é sempre impecável, vocês sabem. Já agora, a melhor parte disto tudo é a integração da coluna com a Alexa.

Para quem está a pensar: “who is Alexa?”, é a assistente de voz da Amazon. Uma parente distante da Siri (Apple). Ok, há uma data de colunas com auxílio de um assistente de voz mas, caros amigos, quando se juntam dois amplificadores de classe D de 15 Watts que alimentam os tweeters, um amplificador classe D de 50 Watts para controlar um poderoso subwoofer, a classe do design da Marshall e a Alexa como assistente de voz, é preciso reconhecer: elevamos ao máximo o nível das colunas portáteis.

Mais informações aqui.

Marshall Stanmore IIMarshall Stanmore IIMarshall Stanmore IIMarshall Stanmore IIMarshall Stanmore II