Como transformar um Land Rover num elétrico? Há um workshop gratuito para vos ensinar

Os rapazes que por aqui passam diariamente com certeza que devem saber… sustentabilidade e consumo consciente também são assuntos de um bom rapaz. Estamos constantemente a tratar estes assuntos e não é à toa! Afinal, há uma data de boas práticas às quais podemos aderir no dia-a-dia, a fim de deixarmos aos miúdos um futuro em que possam aventurar-se pelo mundo tanto quanto nós. Já agora, temos uma notícia para vos dar: o tempo passa rápido e o futuro está apenas a um passo de distância! Portanto, malta, vamos conversar melhor sobre isto?

Fomos convidados a participar no evento “Visões do Futuro“, que decorrerá entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, sobre Mobilidade e Sustentabilidade. Bom, este é um daqueles convites irrecusáveis. É por isso que queremos ver outros bons rapazes por lá! O evento é gratuito e terá lugar no Centro de Congressos do Estoril. Para participarem é easy peasy: basta clicarem aqui e inscreverem-se.

Vocês agora perguntam: mas o que é que vamos lá fazer? Há uma série de conferências, demonstrações, exposições e workshops relacionados com o assunto, incluindo a parte que mais gostamos: test-drives de motas elétricas e carros (Nissan Leaf, Mitsubishi Outlander, Nissan Ioniq e o novo modelo Kauai). Além disso, vamos perceber melhor como funcionam os carros elétricos, aprender como podemos instalar carregadores privados e conhecer novas ofertas de mobilidade. E a melhor parte? Como transformar um Land Rover Discovery num elétrico.

Então, encontramo-nos lá?

transformar um Land Rover num elétrico