White Lines | Nova série da Netflix junta ator português e criador de “La Casa de Papel”

White Lines

A quarta temporada de La Casa de Papel estreou no início deste mês e, como não era de esperar, foi um tremendo sucesso. Enquanto o criador da série Álex Pina arranja formas de enriquecer um grupo de ladrões com o património nacional espanhol para a quinta temporada, trabalha também para outra produção da plataforma de streaming.

“White Lines” é a nova série de Pina, mas que também conta com os produtores Left Bank Pictures – responsáveis pela série The Crown, e tem a sua estreia marcada para 15 de maio. O drama desenvolve-se em torno da investigação do desaparecimento e morte de um famoso DJ de Manchester. O desaparecimento deu-se em Ibiza, mais especificamente numa Ibiza noturna, onde as festas e ambiente de falsas aparências se podem facilmente tornar num cenário perigoso. Anos depois do sucedido, a irmã do músico volta a Espanha para descobrir o que aconteceu.

O ator português Nuno Lopes faz parte do elenco e vai interpretar um dos personagens secundários, juntamente com Laura Haddock, Marta Milans, Daniel Mays, Laurence Fox e Angela Griffin. Cada temporada vai ter 10 episódios, cada um com uma hora, e o diálogo será uma mistura de inglês e espanhol. Se esta série for como “La Casa de Papel” já sabemos que será imprevisível e viciante!

Ficaram curiosos? Fiquem o trailer de “White Lines”!