Commonwealth 1990 Land Rover Defender 110 Truck

Nada como um bom Land Rover para nos animar a quarentena, não acham? Já sabem que somos suspeitos, até porque falamos muito destes por aqui, mas este Defender 110 de 1990 tem muito que se lhe diga.

Passou maior parte da sua vida a ser um camião agrícola em Espanha, a trabalhar no campo a transportar pessoas, ferramentas e mantimentos. No entanto, este Land Rover foi destinado a uma nova de vida quando os especialistas em Land Rovers CommonWealth Classics, da Virgínia, o transformaram num dos seus projetos. E tudo começou com uma viagem a Portugal! Foi a Unique Masterpieces que restaurou a estrutura, reconstruindo-a por completo manualmente e integrando peças novas!

Pintado de cinza carvão sobre um interior de couro preto, este Defender 110 agora tem um motor turbodiesel de 200Tdi com turbo de geometria variável, um intercooler personalizado e uma transmissão de cinco velocidades. O ar-condicionado, as colunas Marshall Bluetooth e os choques e molas da Bilstein trazem um conforto, condução e manuseio até bastante modernos para um clássico que desmente seu exterior utilitário.

Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck Land Rover Defender 110 Truck