Orbitkey Nest: o necessaire masculino com carregador wireless

Orbitkey Nest

Querem uma boa dica para aqueles momentos de “ócio criativo”? Espreitem o Kickstarter porque tem sempre projetos interessantes. Aliás, sempre que encontramos algum giro tentamos partilhar convosco aqui no blogue. Este Orbitkey Nest é um destes. Um projeto criativo, com bom design e funcionalidade, principalmente para os rapazes que precisam duma secretária mais organizada.

A ideia de andar com uma trouxa atrás tipo Mary Poppins é, assim de repente, algo ambicioso, é verdade! Mas olhem que este aqui até que dava jeito para organizar e transportar coisas para qualquer lado. Possui um compartimento personalizável na parte inferior, que pode ser usado para organizar qualquer tipo de objeto que lá caiba: escova de dentes, cremes, cabos, canetas, blocos de notas, carteira, etc…

Até aqui nada de extraordinário, a não ser o facto desta caixa vir equipada com um carregador wireless na parte superior. Yeap, a espécie de tabuleiro que esconde a tralha toda por debaixo é capaz de carregar telemóveis, earpods e smartwatchs, tudo sem fio. Calma… Não é uma powerbank. O carregador precisa de estar ligado a uma fonte de energia (que pode ser o próprio computador) e carrega os diversos dispositivos que lá estão. Mesmo assim, uma ótima função para um necessaire, não acham?

Então, usavam uma brincadeira destas? Espreitem o projeto aqui!

Orbitkey NestOrbitkey Nest Orbitkey NestOrbitkey Nest Orbitkey Nest Orbitkey Nest