Autodromo Intereuropa Watches: Luxuosos Relógios inspirados em clássicos

Autodromo Intereuropa Watches

A completar a nossa coleção de relógios inspirados em carros, trazemo-vos mais um. Ou melhor, três! O Intereuropa Watch é o último lançamento da coleção de relógios da Autodromo. Os lindíssimos relógios vintage remontam para a era de ouro do automobilismo e superam as expectativas no que diz respeito a luxo e desempenho.

O design é fortemente influenciado pelos carros clássicos. As clássicas silhuetas de carros da Ferrari, Maserati, Alfa Romeo e Lancia são a fonte principal de inspiração. Como bem sabem, as carcaças desportivas personalizadas foram projetadas para serem competitivas na pista, bem como sofisticadas e luxuosas na estrada… e aqui não é muito diferente.

Com numeração 3D inspirada nos indicadores dos anos 50, cada um dos três relógios da coleção Intereuropa Watches vem com uma pulseira de couro Saffiano, o que dá aquele toque de classe e, ao mesmo tempo, aquele toque arrojado. Este couro foi originalmente patenteado pela Prada, em 1913, com o objetivo de ser um couro resistente a riscos para malas de viagem. A partir deste mesmo couro, cada pulseira é feita à mão em Roma, o que torna a peça ainda mais exclusiva.

E como toda jóia merece uma caixa à altura. E a caixa destes meninos brilha literalmente! Feita em madeira lacada e polida, a caixa foi trabalhada de forma a ir ao encontro de referências visuais de vários clubes de corrida que surgiram por toda a Itália no pós-guerra.

Agora digam-nos de vossa justiça sobre os Intereuropa Watches…

Conheçam os Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Conheçam os Intereuropa WatchesAutodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Autodromo Intereuropa Watches Intereuropa Watches