McLaren e Klipsch vão lançar três modelos de phones!

McLaren e Klipsch

Não queremos dar uma de filósofos mas “Sem música, a vida seria um erro”, já dizia o amigo Nietzsche. Nós estamos de acordo. Aliás, até acrescentaríamos à equação uma pitada de motores/velocidade. O que vos mostramos hoje é a bela junção destas duas coisas. E que junção! Se estão a pensar em investir em bons headphones ou airpods este ano, coloquem estes na lista dos favoritos.

A Klipsch e a McLaren reuniram-se para produzir os phones para os apaixonados por música e motores. A colaboração rendeu três produtos: o T10 True Wireless smart earphones, o Over-Ear Active Noise Cancelling headphones e o T5 Sport True Wireless earphones.

Os três modelos, para além de incorporarem o Papaya Orange da McLaren, apresentam as tecnologias avançadas da Klipsch: a bateria que pode durar até 30 horas, Bluetooth, cancelamento de ruído e o modo de transparência.

Os phones não vão ser baratos, podem custar entre 200€ e 900€, e o lançamento oficial será na CES 2020, que acontece na próxima semana com o piloto Lando Norris da McLaren F1 a apresentar.

Mais informações aqui!

 

 

McLaren e Klipsch McLaren e Klipsch