A&D | Promise.cottage House no sul d’#OPortugalincrivel

 Promise.cottage House

O Architecture & Design de hoje está embutido na paisagem do sul do nosso Portugal, em Grândola! Foi com os olhos postos no atlântico e rodeada de sobreiros e oliveiras que o atelier 1111 concebeu a Promise.cottage House, esta casa de campo minimalista. Este é a primeiro dos quatro elementos a ser construído no vasto terreno. Os arquitetos Camilo Rebelo, Cristina Chicau e Patricio Guedes construirão mais uma casa principal, garagem e piscina integradas ao longo no ambiente natural.

Apesar da cottage house ser o menor dos quatro elementos do projeto, e a equipa ter construído esta casa como teste aos restantes elementos do projeto, tem muito que se lhe diga. A casa tem uma varanda e um terraço, uma área de estar e cozinha, dois quartos e uma casa de banho. O projeto foi desenvolvido com o objetivo de simplicidade, para expressar a essência dos materiais, texturas e geometrias, que dialogam com a natureza envolvente.

Ficámos muito curiosos para ver com este projeto se desenrola! O que acharam da Promise.cottage House?

Fotos: Nuno Pinto

 Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House  Promise.cottage House