A carteira inteligente da Ekster é tudo aquilo de que os rapazes esquecidos precisam

carteira inteligente da Ekster

Rapazes, encontrámos mais uma carteira genial para completar – até então – o trio de carteiras incríveis à bons rapazes. Só mesmo para relembrar: temos aqui a carteira dobrável da LemurDesign e aqui temos a carteira para fumadores da Pufftec. Agora, se não são fumadores, se não querem uma carteira dobrável, mas costumam esquecer-se sempre da carteira por aí, encontrámos a solução perfeita! Esta é a carteira inteligente da Ekster e é, sem dúvida, uma das melhores opções de carteira do mundo, tendo em conta o custo-benefício. Querem ver?

Primeiro, a carteira possui um dispositivo de rastreio ativado por voz e compatível com o Google Assistant e a Alexa da Amazon. Basta usarem o comando de voz na app a partir do telemóvel que a carteira é logo localizada. E se estão a pensar que é mais um dispositivo para ficarem atentos à tarefa de carregar … no worries. A carteira é carregada automaticamente a partir de energia solar e possui longa duração.

Já em termos de design, nem é preciso dizer muito, certo? Em 3 novas cores: verde zimbro, bege blush e vermelho Merlot. Além de serem mesmo giras, têm a funcionalidade de serem ultra finas, fazendo com que as calças fiquem impecáveis, sem parecer que estão a carregar uma carteira nos bolsos.

E, por fim, mas não menos interessante, o porta cartões é feito em 3 novas cores: verde zimbro, bege blush e vermelho Merlot, além de possuir um sistema de gatilho ergonómico 3.0 que fazem com que os cartões sejam ejetados como numa caixa multibanco, só que com mais classe, claro!

Dito isto, estejam à vontade para espreitar o site da Ekster aqui!

 

 

carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster carteira inteligente da Ekster