Get The look | Jerry Seinfeld

Jerry Seinfeld

Se olharem bem para esta fotografia e imaginarem um bocadinho mais de cabelo, facilmente devem lembrar-se deste senhor. Acertou quem pensou: Seinfeld! O ator e comediante americano Jerry Seinfeld ficou conhecido com esta série que, por acaso, foi considerada uma das melhores sitcoms de sempre.

Porém, não é por isso que resolvemos trazê-lo aqui hoje. É que a última temporada de Comedians in Cars Getting Coffee saiu em julho na Netflix, mas só agora é que demos conta. Perdoem-nos pelo delay. É que o tempo anda a voar e só agora é que conseguimos um tempinho para ver.

Para os apaixonados por carros que não conhecem a série, vão já meter nos favoritos! Em poucas palavras, a série consiste numa em entrevistas com famosos que começam num carro e terminam num um café. Ok, nada inovador se não fosse comandado por Seinfeld e em carros criteriosamente escolhidos, de acordo com as características do entrevistado. Genial, certo? Portanto, fiquem com o GTL de Seinfeld e o trailer da última temporada!

 

 

Jerry Seinfeld

Camisa – Hartford

 

Jerry Seinfeld

Calças – Isabel Marant

 

Jerry Seinfeld

Ténis – Givenchy

 

Jerry Seinfeld

Relógio – Tudor