Scribit Write & Erase: uma máquina que faz desenhos nas paredes

Rapazes, encontrámos uma máquina mesmo impressionante! Ok, é um objeto meramente decorativo e – na nossa opinião – o preço não justifica as vantagens. Porém, para quem gosta de decoração de casas e escritórios ou quem tem miúdos que adoram rabiscar paredes, achamos devem conhecer a Scribit Write & Erase Robot.

Basicamente a Scribit Write & Erase Robot é uma máquina de rabiscar paredes. Yeep, é literalmente isso! Mas não é qualquer rabisco… A partir de qualquer imagem, seja ela da internet, uma fotografia, um texto ou o que for, a app da máquina faz uma leitura e automaticamente reproduz o desenho na parede com canetas coloridas. E se não gostarem do desenho ou se quiserem tudo limpo outra vez, a mesma máquina limpa tudo e deixa a parede como estava. Como é que se faz esta magia? We don’t know, mas de facto funciona… já andamos a investigar.

A máquina Scribit Write & Erase é capaz de desenhar sobre paredes, vidro, gesso e outros materiais. Portanto, se têm um escritório que querem enfeitar com desenhos por todo o lado, espreitem aqui o site!