Novos Huawei FreeBuds 3: poderosos e Inteligentes

HUAWEI FreeBuds 3

Não foi preciso nem um mês de lançamento dos AirPods Pro para que a gigante chinesa deixasse bem claro que não está adormecida. Os FreeBuds 3 são os novos earbuds da Huawei e, pelos vistos, são ainda mais “Pro” que os phones da Apple.

Se analisarmos de forma geral, os novos FreeBuds 3, estão ali ao mesmo nível dos AirPods Pro. Porém, se analisarmos ao detalhe, percebemos que há aqui alguns detalhes que fazem a diferença e colocam estes meninos na lista número um dos earbuds. Portanto, bora conhecer estes potentes?

Os FreeBuds 3 são equipados com o Kirin A1, que é o primeiro processador desenvolvido pela Huawei, especificamente pensado para wearables. Este processador consegue executar tarefas complexas de forma eficiente e robusta, ocupando apenas 4,3mm x 4,4mm. Como primeiro processador de wearable BT 5.1 e BLE 5.1 do mundo, o Kirin A1 fornece uma conexão eficiente e estável, um forte poder de processamento de áudio e uma excelente capacidade anti interferência, proporcionando uma experiência de áudio imersiva.

Relativamente ao cancelamento de ruído, o sistema True Wireless Stereo permite o cancelamento ativo de ruído em tempo real, independentemente do cenário ou situação. Uma das grandes novidades aqui é que a Huawei criou nove conjuntos de parâmetros de cancelamento de ruído, que podem ser ajustados de acordo com as vossas preferências, através da aplicação Huawei “AI Life” disponível na Huawei App Gallery.

No que toca à bateria, a tecnologia de consumo de energia altamente eficiente faz com que os Huawei FreeBuds 3 sejam capazes de reproduzir áudio por 4 horas sozinhos e 20 horas com a caixa de carregamento. Os FreeBuds 3 podem ser carregados com UM cabo USB tipo C ou simplesmente colocando a caixa de carregamento num carregador sem fio.

Por fim, o que mais gostamos: o design. O formato curvo e ergonómico dos Freebuds 3 é extremamente confortável e elegante. Com um estilo e acabamento distinto, os Huawei FreeBuds 3 têm um design minimalista e moderno. O melhor: estão disponíveis em branco e preto.

Já escolheram os vossos?

Mais informações aqui!

 

 

 

HUAWEI FreeBuds 3 HUAWEI FreeBuds 3 HUAWEI FreeBuds 3