NOVO APPLE IPAD AIR ATERRA EM PORTUGAL EM OUTUBRO

Fãs de iPad por aí? Por aqui demorámos um bocadinho a ceder à tentação mas, desde que nos habitámos, não queremos outra coisa.

A verdade é que este dispositivo é amplamente versátil e pode facilmente ser levado para todo o lado. Seja para ler o jornal, para um e-book, para experimentar ferramentas de desenho ou mesmo para jogar, o iPad entrou nas nossas vidas e não mais saiu.

Este novo modelo da Apple de que vos falamos vai estar no mercado a partir de Outubro e é uma alternativa excelente para quem não quer investir num Pro mas, ainda assim, ter todas as funcionalidades e um ecrã maior do que o de 8ª geração.

Em termos de design, este Ipad vai beber muito do iPad Pro. Com optimização em termos de espaço de ecrã, tem uma tela True Tone Liquid Retina de 10,9 polegadas. Maior e quase sem moldura, devido a um sensor Touch ID embutido no botão liga / desliga.

Usa um processador de 5 nm que permite um salto de 40% em termos de velocidade e de gráficos. Tal como o Pro, este também oferece compatibilidade com a Apple Pencil, USB-C e Magic Keyboard de segunda geração. Está disponível em cinco cores, incluindo rosa, verde, dourado e azul celeste.

Já podem ver tudo sobre ele e fazer a vossa encomenda aqui!