A&D | Olea All Suite Hotel

Rapazes, we are back to the hotel life!

Uma das grande vantagem de um hotel é que é um grande escape à vida rotineira de casa, não acham? E para todos nós, que passámos tanto tempo enfiados nas nossas casas, não podia ser melhor ideia.

O projeto que vos trazemos hoje é um verdadeiro achado no mundo da hotelaria europeia. Se, por um lado, tem toda a a elegância e sofisticação de um hotel moderno, por outro, enche-nos os pulmões e mente com um ambiente completamente zen e relaxante.

Está situado na ilha de Zakynthos, na Grécia e foi construído de forma orgânica numa colina de Tsilivi, o que faz com que esteja protegida de ventos mais agressivos. Este hotel encaixa-se perfeitamente no espaço à sua volta devido as cores utilizadas. Os arquitetos optaram pela utilização de cores esmeralda, para que o realce seja a paisagem natural à sua volta.

Mais do que um hotel, o Olea All Suite Hotel é um retiro de paz e tranquilidade. Um desvio à rotina e ao stress do dia a dia, em que o elemento “água” assume quase que um papel terapêutico.

No centro do espaço há um lago artificial com 4000 m², que funciona quase que como coração do hotel. As surtes, restaurantes e todas as outras instalações desenvolvem-se em torno dele e a água flui livremente através das “veias” do hotel. Há uma ausência de limites entre as suites do resort e os espaços comuns, o que faz com que haja uma sensação de liberdade e comunhão.

O Olea All Suie Hotel coloca a sua principal prioridade no mindfulness e bem- estar. Para o efeito, os hóspedes têm o seu espaço para rejuvenescer na área do Wellness Spa & Relaxation.

O projeto foi elaborado em 2018 pelos arquitetos BLOCK 772 e tem um Instagram onde se podem inspirar para uma visita em breve!