Já sabemos tudo sobre os Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

Ontem sucedeu-se o clássico evento anual de lançamentos dos novos produtos da Apple. Como cumprimos sempre com a tarefa de vos manter informados sobre lançamentos de produtos para rapazes que apreciam qualidade, contamos-vos tudo o que precisam de saber sobre os novos Iphones. Por mais que toda a gente saiba que os nossos telemóveis não são Apple, temos de reconhecer que os Iphones são top em muito aspetos, contudo, o novo design não agradou a toda a gente.

 

Iphone 11

Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

Ao que parece, o iPhone 11, é a versão atualizada do iPhone XR, tanto que foi lançado com uma variedade de cores como verde, roxo, amarelo, branco e preto e vermelho, tal e qual como o XR lançado no ano passado. A novidade, em termos de cores, está nos dois novos tons: verde menta e roxo claro em tons pastéis que, pelos vistos, agradou a malta.

O Iphone XR, lançado no último ano, possui apenas uma lente de câmara traseira, já o novo iPhone 11 possui duas lentes de câmara traseira, sendo uma delas um grande angular 12 MP e a outra ultra grande angular de 12 MP. A nova lente está posicionada verticalmente em baixo da lente padrão e promete uma qualidade de vídeo 4K a 60 fps e fotos impressionantes com o modo noite e o modo retrato (capaz de transformar os retratos em imagens monocromáticas com fundo branco com qualidade de estúdio).

Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

A câmara frontal dos Iphones 11 também recebeu atualizações na sua qualidade com 12 MP e o modo selfie em câmara lenta – intitulado divertidamente por “Slofies”.

O processador também foi atualizado para o A13 Bionic e o sistema operativo que permite fazer isto tudo é o novo iOS 13.

Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

 

iPhone 11 Pro e Pro Max

Vamos então ao grande lançamento que provavelmente já devem ter visto algures pela internet. No que toca ao seu design, as opiniões não podiam estar mais divididas. Contudo, a verdade é que o novo sistema de câmaras até deixou fotógrafos a salivar.

Na parte traseira existem três câmaras: uma ultra grande angular com distância focal de 13 mm, abertura de ƒ/2,4 e 12 MP; Uma grande angular com distância focal de 26 mm, abertura de ƒ/1,8 , objetiva de 6 elementos, estabilização ótica de imagem e 12 MP. E, por fim, a teleobjetiva, com distância focal de 52 mm, abertura ƒ/2,0 maior, objetiva de 6 elementos, estabilização ótica de imagem Zoom óptico 2x e sensor de 12 MP. Em resumidas palavras, isto quer dizer que o telemóvel faz mesmo fotos e vídeos fantásticos, tanto à luz do dia como à noite, e possui as mesmas funcionalidades de modos fotográficos do Iphone 11.

Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

O sistema operativo e processador é o mesmo que o Iphone 11, A13 Bionic e o sistema iOS 13. O que muda são mesmo os tamanhos e performance de bateria. O ecrã do Iphone 11 Pro é de 5.8” e possui uma bateria com mais 4 horas de autonomia do que o XS. Já o Pro max tem 6.5” de ecrã e mais 5 horas de autonomia do que o iPhone XS Max.

A maior novidade a nível do design, para além das polêmicas câmaras, é a nova cor verde que lembra os verdes automotivos em tom esmeralda que até achamos piada. Porém, na parte frontal, não há nada de novo comparado com os modelos lançados no último ano.
Então, o que acharam?

 

Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro max

 

Mais informações aqui!