O Samsung e Thom Browne lançam versão de luxo do novo Galaxy Z Flip

Galaxy Z Flip

Se no último ano todas as marcas de tecnologia acabaram por se render à moda dos auriculares sem fio, em 2020 – ao que parece – a tendência vão ser os smartphones dobráveis. Ok, rapaziada, sabemos bem que estes novos telemóveis já têm vindo a aparecer há algum tempo, mas a verdade é que os primeiros modelos foram um verdadeiro flop (desde defeitos, a falhas e marcas de dobras nos ecrãs). Só agora é que a tendência dos dobráveis parece ter vindo para ficar e funcionar como deve ser.

Na última semana, a Samsung apresentou o novo modelo: Galaxy Z Flip. Este telemóvel possui uma nova tecnologia de tela dobrável semelhante ao Galaxy Fold. No entanto, o Z Flip dobra na posição vertical como os velhos e nostálgicos telemóveis flip há uns anos atrás. Diferente do modelo da Huawei, a dobra vertical faz com que o aparelho tenha um tamanho mais compacto quando fecha.

Não vamos aqui falar sobre apetrechos e cenas técnicas deste telemóvel. Deixamos aqui o link do site oficial para que vejam tudo isso. É que além do lançamento do telemóvel padrão, a Samsung fez uma parceria com Thom Browne para o lançamento de uma versão de luxo… e é sobre isso que queremos falar! O kit inclui o telemóvel numa versão especial com a mesma estética das coleções de Thom Browne e mais alguns itens interessantes.

O Galaxy Z Flip Thom Browne Edition, de edição limitada, vem com um par de Thom Browne Galaxy Buds e um Galaxy Watch Active2. Os três dispositivos apresentam o icónico padrão às riscas vermelhas, brancas e azuis de Thom Browne. Além, claro está, do logotipo da marca. As encomendas para o Galaxy Z Flip Thom Browne Edition começarão a 14 de fevereiro nos sites da Samsung, Thom Browne e MR PORTER .

Galaxy Z Flip Galaxy Z Flip Galaxy Z Flip Galaxy Z Flip Galaxy Z Flip