SYNDRO lança nova coleção inspirada em ‘Fight Club’

Quem aqui é que se lembra das regras de Fight Club? Primeira regra: Não se fala do Fight Club. Segunda regra: Não se fala do Fight Club. Terceira regra: Quando alguém diz “stop” a luta está terminada. Quarta regra: Apenas dois homens na luta…

De facto, a história de Tyler Durden (Brad Pitt) e o protagonista anónimo (Edward Norton) a disseminarem os clubes de luta por todo os EUA fez de Fight Club um dos filmes mais icónicos dos anos 90. Como disse a Rolling Stone, “um clássico Americano inédito”.

O estúdio de moda SYNDRO, de Taiwan, entretanto, decidiu reviver esta história ao lançar o “Project Mayhem”, a nova coleção outono/inverno 2019 repleta de easter eggs do filme. Na coleção podem encontrar desde os casacos usados pelas personagens até os fatos surrados usados pela personagem de Norton, que foram atualizados em blazers e calças sob medida com toques modernos. Há, ainda, calças e camisas de ganga, casacos e calças militares e mais uma data de peças que poderiam perfeitamente estar no figurino do filme.

SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club'  SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club' SYNDRO lança nova coleção inspirada em 'Fight Club'