Get The Look | Brad Pitt

Get The Look, Brad Pitt

Rapazes, começamos esta semana com o Get The Look de um ator inconfundível e uma das maiores estrelas de Hollywood: Brad Pitt. Os mais atentos podem reconhecer este look do ator norte-americano, mas o visual é tão intemporal que não o podemos deixar passar ao lado.

Se não conseguem por o dedo de onde é que conhecem o guarda-roupa de Brad Pitt, damos-vos a resposta: é quase uma réplica perfeita do outfit utilizado por Steve McQueen num conjunto de fotos do lendário ator. A atenção ao detalhe foi tanta para esta sessão fotográfica, que até a mota utilizada é da mesma marca – tanto Brad Pitt como Steve McQueen aparecem com motas Triumph. Mas, lá está, como dissemos isto é um look intemporal e que vale a pena ser recordado.

Ainda que todos estejamos mais ou menos a par da carreira de Brad Pitt, é sempre bom recordar o percurso do ator de 57 anos. Já premiado com dois óscares (melhor filme em 12 Years a Slave e melhor ator secundário em Once Upon a Time in Hollywood), Brad Pitt começou a sua carreira em 1987 com pequenos papéis em filmes e em novelas. Daí, saltou para as séries, até que em 1988 protagonizou o seu primeiro filme, The Dark Side of The Sun.

Contudo, Pitt só se começou a tornar num nome conhecido após desempenhar o papel de Louis de Pointe du Lac, no filme Entrevista com o Vampiro, em 1994. O ator protagonizou mais filmes, entre os quais se destacam Se7en e Seven Years in Tibet¸ mas o seu verdadeiro salto para o estrelato deu-se com o papel de Tyler Durden em Fight Club, onde contracenou com Edward Norton.

Entre os filmes mais recentes do ator, destacam-se Once Upon a Time in Hollywood e Ad Astra, já de 2019. Contudo, a carreira do ator não sofreu nenhum abrandamento: Brad Pitt tem apenas estado mais dedicado ao cinema enquanto produtor, através da sua produtora, a Plan B.

Vejam o look:

Camisola | Prada

Camisola Prada, Brad Pitt

Camisa | Rubinacci

Calças | Acne Studios

Óculos | Moscot