Escape de Fim de Semana | Hattvika Lodge

Hoje trazemos-vos um escape bem diferente com stamp BR. Gostamos muito de ilhas privadas e de Airbnbs de luxo, mas admitimos que este tipo de escapes é que nos enche todas as medidas.

Provavelmente a culpa é desde tempo híbrido que, sinceramente, já nos faz sonhar com as nossas férias de inverno. Encontramos o Hattvika Lodge, em Ballstad, a maior ilha de pescadores na região das Ilhas Lofoten, um arquipélago na Noruega e, dizemos-vos, rapazes, ficávamos bem felizes com uma escapadela destas.

O Hattvika Lodge é um alojamento com várias cabanas tradicionais que pertenceram a pescadores (cada uma assume o nome do pescador que lá viveu em tempos), conhecidas como “rorbu” na Noruega. Cada unidade oferece uma autêntica experiência “Lofoten”, uma vez que estamos emersos num local muito tradicional e que só trabalha com locais como pescadores, chefs, guias de ski, entre outros desportos aquáticos.

Cada cabana tem um terraço, uma área de estar e uma área de refeições e o próprio alojamento oferece toda uma experiência de relaxamento com várias saunas e jacuzzis por descobrir. É isso, fellas, este é um daqueles sítios em que podem fazer o máximo ou o mínimo, o que vos apetecer mesmo. Tanto podem ir para o spa com vistas incríveis como podem ir fazer os inúmeros desportos radicais que a área oferece.

Deliciem-se com estas fotografias, por favor. E para mais informações saibam mais aqui.

Hattvika Lodge Hattvika Lodge Hattvika Lodge Hattvika Lodge

Fotos: The Intrepid Guide