Escape de fim de semana | Heart Island Reef Experience

Heart Island Reef Experience

Já ouviram falar na Heart Reef? Esta é provavelmente uma das atrações turísticas mais famosas da Austrália e o motivo está no seu próprio nome – um pequeno coral em formato de coração ao meio de águas azuis na costa de Queensland, no nordeste da Austrália. A verdade é que, no meio de toda a imensidão azul de Queensland, o Heart Reef é apenas um detalhe, mas um facto é que é um sonho.

Há várias empresas a fazer tours de hidroavião por lá, mas a Heart Island Reef Experience está a elevar o nível da experiência. O passeio começa de helicóptero sobre a Whitehaven Beach e Hill Inlet antes de pousar num heliporto ao lado do Heart Reef. O heliporto é uma espécie de mini hotel particular que flutua nas águas azuis ao lado da atração principal.

O espaço é capaz de receber até seis pessoas e tem varias regalias, entre elas a visita privilegiada para a formação de corais e a piscina natural de águas cristalinas.

Mais informações aqui!

Heart Island Reef Experience Heart Island Reef Experience Heart Island Reef ExperienceHeart Island Reef ExperienceHeart Island Reef Experience