Como criar o escritório de um gentleman

escritório de um gentleman

Como sabem, rapazes, ter apenas um escritório – o espaço físico, entenda-se – muitas vezes não é o suficiente para termos bons resultados. Uma atmosfera propícia à produtividade pode ter um grande impacto na qualidade do nosso trabalho. Por isso, é sempre importante termos atenção a alguns pormenores no nosso canto.

Para além dos básicos que já todos conhecemos, como a iluminação, disposição da sala e mesmo a sua arrumação (ou desarrumação), há certos detalhes que mudam completamente o espaço. Este é um tema que afeta não só a nossa produtividade e bem-estar, mas também na forma como as pessoas nos podem encarar no ambiente de trabalho.

Se já estão a pensar na tralha do vosso escritório ou no candeeiro com ferrugem não paniquem. Primeiro, arrumem-no – claro – segundo, hoje trazemos-vos a extra mile que o vosso office precisa.

 

KENIA MESA SECRETÁRIA

Uma boa secretária, para além de garantira arrumação que precisamos, pode fazer um escritório. Consideramos que este é um passo muito importante na makeover do mesmo e este modelo KENIA da Banak, para além de ser intemporal, tem várias gavetas para a arrumação.

escritório de um gentleman

 

AMBIENTADOR WHITE MUSK

Sim. O cheiro, mesmo que “não se note” torna o ambiente muito mais confortável e apelativo. Ah, e cheira bem. Porque não? Experimentem. Um conselho que vos damos é que usem fragrâncias completas, como o White Musk que é ideal para espaços minimalistas que precisam de um ambiente fresco.

escritório de um gentleman

 

PIER CANDDEIRO MESA METAL CRISTAL

Este candeeiro de metal dourado e tulipa de cristal branco é ótimo para decorar um escritório. Simples mas sofisticado e a melhor forma para iluminar um espaço, claro.

 

escritório de um gentleman

 

STEL MESA AUXILIAR METAL

Peças ligeiras e versáteis são ideais para decorar um escritório. Esta mesa, para além de poder perfeitamente ser utilizada como mesa de apoio numa sala ou como mesa-de-cabeceira de um quarto, é o toque ideal num escritório. Mesas deste género são objetos decorativos que exprimem elegância e um ambiente urbano e moderno.

escritório de um gentleman