Escape de fim de semana | Four Seasons Golden Triangle

Four Seasons Golden Triangle

Pronto, já está escolhido o nosso próximo destino para um escape: Tailândia. Parece-vos bem? Encontramos no meio da floresta que liga a Tailândia, Myanmar e Laos um acampamento que parece ser o escape perfeito para este fim de semana. O Four Seasons Golden Triangle é um refúgio de luxo do estilo safari e é brutal!

O resort é composto por 15 tendas divididas entre Deluxe Tent, Superior Tent, Superior River-view Tent, com capacidade para receber até 3 pessoas, e os Explorers’ Lodges, que acolhem até 6 hóspedes. Todas as acomodações oferecem experiências de luxo com camas king size, banheiras de cobre, chuveiros com efeito de chuva ao ar livre e terraços privados. Tudo com uma decoração singular com pisos de madeira, móveis de bambu personalizados e uma coleção de antiguidades inspiradas em aventuras.

O Four Seasons Golden Triangle oferece ainda experiências únicas! Podemos navegar pelo Rio Ruak ou fazer uma tour com um guia especializado, que nos explica tudo sobre remédios tradicionais à base das plantas da natureza envolvente. Podemos também fazer um passeio de observação de elefantes no seu habitat natural e até relaxar durante uma massagem ao ar livre no spa do Four Seasons Golden Triangle. Há para todos os gostos!

Que nos dizem a uma escapadela?

Mais informações aqui!

Four Seasons Golden Triangle Four Seasons Golden Triangle Four Seasons Golden Triangle