Escape de fim de semana | A casa da árvore mais desejada do Mundo

 casa da árvore mais desejada do Mundo

Sim, este título parece um bocado sensacionalista, mas acreditem que é mesmo a verdade. Este é o Airbnb que foi classificado como número 1 na lista de desejos do site a nível mundial! Agora o que tem assim de tão especial? Fomos descobrir para vos contar.

O espaço é, de certa forma, simples, mas proporciona uma experiência íntima e tranquila a casais do mundo inteiro. E este deve ser mesmo o segredo do sucesso deste Airbnb. Ao todo, são três divisões romanticamente decoradas e situadas entre árvores numa área arborizada próxima de Atlanta, nos Estados Unidos.

Cada divisão da casa tem um conceito: Mente, Corpo e espírito. Sendo que a “mente” trata-se da pequena sala de estar mobiliada com artigos antigos. O “corpo”, trata-se do confortável quarto com uma cama que tem a cabeceira em contacto direto com o ambiente circundante. Por fim, temos o espírito que se trata de um deck a volta de um enorme pinheiro!

Se se estão a perguntar sobre a casa de banho? Fica na parte de baixo, numa espécie de porão, e a alguns metros fica o espaço em que os caseiros ficam ao dispor para qualquer situação que seja necessária.

E então, o que acharam deste Airbnb?

Mais informações aqui!

casa da árvore mais desejada do Mundo casa da árvore mais desejada do Mundo casa da árvore mais desejada do Mundo casa da árvore mais desejada do Mundo casa da árvore mais desejada do Mundo casa da árvore mais desejada do Mundo casa da árvore mais desejada do Mundo