Porque é que os nossos novos Killington não são uns ténis normais ?

Killington
Rapazes, olhem bem para estes ténis e respondam-nos a uma questão: Porque é que acham que estes novos Killington são especiais?  “Porque são giros” não é resposta, toda a gente sabe disso. Mas o que vocês provavelmente não sabem é que estes valentes foram produzidos a partir de 6 garrafas de plástico reciclado. Sim! Pode não parecer, mas é mesmo verdade.

A Timberland Lançou a nova coleção ReBOTL, que tem como foco principal o bem-estar do ser humano e do planeta. A coleção combina uma nova tecnologia que faz com que o material destes ténis seja leve e respirável, tudo feito a partir de garrafas plásticas recicladas. São três modelos no total, que intitulamos como “o trio sustentável”: Killington, Amherst e Flyroam. Estes nos pés do @pedroteixeiraofocial são os Killington, mas os outros também são bastante giros.

A coleção ReBOTL é apenas um elemento da missão da Timberland, que tem como objetivo transformar a marca num negócio totalmente eco-consciente e, como sabem, somos fãs deste conceito. É que imaginem, a marca já atingiu as 310 milhões de garrafas de plástico transformada em calçado! Para além de plantar mais de 9 milhões de árvores em todo o mundo.. E isso é fantástico, rapazes!

Portanto, a mensagem que vos queremos deixar hoje é: é possível apoiar o consumo consciente com muita pinta. Afinal, consumo sustentável também é coisa de bom rapaz, sim senhor!

Killington