A PRIMEIRA COLEÇÃO TIMBERLAND MADE IN PORTUGAL JÁ ESTÁ AÍ

De seu nome Oakrock, a primeira coleção Made in Portugal já chegou e já teve tempo para captar a nossa atenção. Rapazes, hoje é dia de vos darmos a conhecer esta grande e boa novidade da Timberland, ideal para o Outono que aí vem e ajustada a todas as preocupações sobre ecologia e sustentabilidade que cada vez mais devem ser um tema imperativo no mundo do mercado têxtil.

Há muito que Portugal tem a boa fama (e proveito) em relação à industria de calçado, quem é que aí não conhece uns quantos casos de estudo de marcas de calçado portuguesas e os seus sucessos por esse mundo fora? Pois bem, esta coleção da Timberland não é excepção. Aqui, a qualidade e atenção ao detalhe são as peças chave para o sucesso.

Os novos  modelos Timberland foram pensados para oferecer o máximo conforto e estilo sem esquecer a vertente sustentável. Para um futuro mais verde, a Timberland escolheu a Better Leather ecológica pela sua sustentabilidade e atacadores 100% algodão. Este conceito Better Leather é uma das eco-inovações da marca e uma aposta para um novo futuro.

Nesta coleção podem encontrar três modelos clássicos da Timberland de que muito gostamos. Os sapatos Oxford, as botas Chukka e as botas Oalrock.

Para conhecerem melhor esta coleção podem aceder à BetrendStore e escolher o vosso par!