Escape de fim de semana | Nukutepipi (Airbnb Luxe)

Nukutepipi (Airbnb Luxe)

Por acaso, já experimentaram espreitar a parte luxuosa do Airbnb? Sim, amigos, há o Airbnb e há o Airbnb Luxe, para quem procura aventuras mais requintadas. Por exemplo, esta Ilha particular na Polinésia Francesa? Ronda os 130 mil euros por noite!

É claro que esta experiência está um bocadinho acima do nosso orçamento, mas achámos que seria interessante partilhar convosco, nem que seja só mesmo para sonharem. Afinal, esta Ilha é uma das mais extravagantes do mundo inteiro.

A Ilha está preparada para receber confortavelmente 52 hóspedes. Tem um Spa de cinco estrelas, um chef exclusivo, coordenadores de atividades, médico, massagista e outros serviços de luxo disponíveis para todo o grupo. As acomodações são das mais luxuosas que há, para além da beleza natural da ilha que é, de facto, de perder a respiração.

Espreitem as fotografias e se ficaram curiosos, vejam todos os detalhes desde Airbnb aqui!

Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe) Nukutepipi (Airbnb Luxe)