Airbnb também entra para a “team” das experiências online

Airbnb

Como toda a gente sabe, a pandemia do Covid-19 está a mudar tudo à nossa volta. E se achávamos que já vivíamos num mundo onde o virtual ocupava uma boa parte dos nossos dias, agora é que temos visto os ecrãs a assumirem um bom papel principal nesta quarentena, seja por que razão for. Claro que, com tudo isto a acontecer, todas as marcas têm tentado encontrar soluções para se adaptarem à nova realidade. Com o Airbnb não foi diferente.

A plataforma, que antes funcionava para nos oferecer alojamento e experiências, está agora a transformar estes serviços em “experiências de viagem online”. E a ideia é boa, rapazes! Todos os anfitriões, que antes ofereciam experiências físicas, agora estão no digital a oferecer: aulas de tango, aulas de yoga, aulas de pastelaria, leitura de cartas de tarot, meditação e mais uma data de coisas.

Se forem ao Airbnb agora, encontram lá uma infinidade de aulas e cenas interessantes. Contudo, amigos, se estão a pensar que é tudo gratuito, não vale a pena irem com a fé toda. Todas as aulas são pagas e podem variar muito de preço. Vimos aulas de 4€ a 40€ euros. Mesmo assim, vale a pena espreitar. Quem sabe não há por lá uma aula que estavam mesmo a procura?