ESPN e Netflix antecipam documentário-série sobre Michael Jordan

Michael Jordan

Mais boas noticias, rapazes! A interrupção global de praticamente quase todos os deportos, devido à pandemia do Covid-19, fez com que a ESPN e a Netflix antecipassem o aguardado documentário “The Last Dance”. A série documental que revive em 10 episódios a história de Michael Jordan e a sua passagem pelos Chicago Bulls, mais propriamente a sua conquista do sexto e último título da NBA.

“Dirigir ‘The Last Dance’ foi uma oportunidade incrível para explorar os impactos extraordinários de um homem numa equipa. Demorámos quase três anos para conseguir apresentar um conteúdo completo e definitivo da história de uma dinastia que define uma era, assim como apresentar estes heróis do desporto como seres humanos. Espero que os espectadores gostem da série tanto quanto nós aproveitámos a oportunidade de a produzir”, completa Jason Hehir, o diretor do documentário.

Esta série mostra-nos imagens inéditas da temporada de 1997-1998, o ano em que a equipa conquistou o seu sexto campeonato da NBA. Os episódios serão transmitidos semanalmente pela Netflix a partir de 20 de Abril.