Escape de fim de semana | The Wine House Hotel Quinta da Pacheca

Wine House Hotel Quinta da Pacheca

Sexta-feira, fim de tarde, a pensar no fim de semana, no jantar de logo e, como é óbvio, no vinho. Aliás, neste fim de semana, poderíamos facilmente dormir numa pipa de vinho. Não, não estamos a gozar! Por isso mesmo é que o escape de hoje é realmente especial. Aliás, todos são …  mas dormir num pipo de vinho, malta?! Espetacular , não?

Para os amantes de vinho do Douro – ou só para quem quer viver esta experiência -, está aqui a nossa sugestão para este fim de semana: o Wine House Hotel Quinta da Pacheca. Fica no concelho de Lamego e tem vistas para o Douro.

Ao todo são dez quartos dentro de barricas, com casa de banho e um contemplativo deck na frente de cada uma delas.  O espaço não é gigante, mas além de poderem apreciar as vistas do Douro, podem dormir a ver céu estrelado através de uma discreta e panorâmica janela no topo.

Depois, temos o Wine House Restaurant que nos oferece o melhor da gastronomia portuguesa, com pormenores contemporâneos da cozinha internacional … já para não falar nos vinhos, claro! Se em 2017 a produção da Quinta da Pacheca de vinho DOC ficou pelas 676 mil garrafas, imaginem quantas não iríamos beber neste fim de semana? 😛

Mais informações aqui!

Wine House Hotel Quinta da Pacheca Wine House Hotel Quinta da Pacheca Wine House Hotel Quinta da PachecaWine House Hotel Quinta da Pacheca Wine House Hotel Quinta da Pacheca Wine House Hotel Quinta da Pacheca Wine House Hotel Quinta da Pacheca Wine House Hotel Quinta da Pacheca