Baak Bonneville T120 Bobber Full Black

Bonneville T120 Bobber Full Black

Publicámos há alguns meses um filme mesmo mesmo épico da Baak, chamado Three of a Kind. Aquele que tinha três personagens diferentes com as suas respectivas motas. Lembram-se? Para quem não viu, recomendamos muito! É que aquilo está mesmo lindo. Já assistimos praí umas 10 vezes, para terem noção. Bom … o que interessa é que acabamos por cruzar-nos com uma das estrelas do filme e estamos in love.

A menina é esta Bonneville T120 Bobber Full Black. Como o próprio nome diz, é completamente preta e assume o estilo bobber, de forma a estabelecer uma estética clássica, acabamentos irrepreensíveis e uma ótima performance na estrada – garantida pela Baak.

A parte mais incrível disto tudo é que esta máquina será produzida em série – uma série limitada, na verdade – de 10 cópias. As motas serão vendidas por encomenda, e a julgar pela repercussão do filme, não deve demorar a esgotar. Bem que queríamos uma destas na garagem.

Detalhes técnicos sobre a Bonneville T120 Bobber Full Black aqui!

Bonneville T120 Bobber Full Black Bonneville T120 Bobber Full Black Bonneville T120 Bobber Full Black Bonneville T120 Bobber Full Black Bonneville T120 Bobber Full Black Bonneville T120 Bobber Full Black Bonneville T120 Bobber Full Black