PANACHE SMAUG YAMAHA XS 360 MOTORCYCLE

Charles Murillon e o sócio Ezno Benzoni são a dupla responsável pela Panache Customs, marca com sede em Lyon, França. Esta marca tem vindo a ganhar reputação apesar deste ser apenas o seu segundo projeto. Rapazes, já vão perceber melhor porquê.

Este modelo tem uma inspiração pouco comum mas, já vão perceber, faz todo o sentido. Conseguem adivinhar qual é? Nós ajudamos, é um relógio de pulso. Parece estranho, não é? A paleta preta, dourada e prateada e o design limpo do Rolex Daytona 16523 Zenith foram incorporados à Smaug, que começou como uma Yamaha XS 360.

O trabalho da Smaug vai para além do aspecto superficial, a mota recebe uma reconstrução mecânica completa, incluindo Carboidratos Mikuni, molas de garfo progressivas YSS e amortecedores traseiros ajustáveis ​​Hagon.

O design limpo e simplista é conseguido pela iluminação LED e pelos controles e medidores Motogadget. Easy, não há cá cabos para fazer ruído visual. Para além de tudo isto, a marca fez questão de garantir que, sob sua elegância distinta, esta mota pudesse ainda mostrar toda sua força na estrada.

Cada construção da Panache é feita sob medida mas os fundadores estão constantemente à procura de novos desafios, novos cliente e novas ideias. Segundo a marca “os detalhes fazem a perfeição e a perfeição não é um detalhe”. É assim que imaginam, projetam e criam as suas motas. Cada uma é trabalhada como um objeto de puro prazer.

Fiquem a conhecer melhor a marca aqui!