BAAK Motocyclettes I Three of a kind

BAAK Motocyclettes

Já tínhamos falado sobre a Baak aqui noutra altura, mais especificamente, quando eles lançaram uma Triumph Bonneville com Sidecar. Estamos a achar um bocado inadmissível o facto de ainda não termos sacado mais trabalhos da oficina para vos mostrar. Enfim, nunca é tarde para falarmos sobre motas, certo?

Aliás, não se trata apenas de motas. Não nos julguem se estivermos a fazer uma comparação injusta, mas, aos nossos olhos, talvez a BAAK Motocyclettes e a Deus Ex Machina estejam praí ao mesmo nível. É que – imaginem – para além das motas customizadas, há ainda a linha de roupas e os acessórios, bem como as peças artesanais para as motas. E tudo com muita pinta! Depois de espreitarem o site vão ter que concordar.

Bom, recebemos uma mensagem dos rapazes da Baak a apresentar-nos o filme que produziram no último ano. Basicamente, o filme fala sobre a diversidade das pessoas e a forma como estas se relacionam com o prazer de estar sobre duas rodas. Já agora, só temos mais uma coisa a dizer: assistam a isto, sff!