Escape de fim de semana | 5 Airbnb incríveis

5 Airbnb incríveis

Uma das vantagens dos AIRBNB é podermos, numa viagem, ter a sensação de que estamos em casa ao fim de um dia de aventuras e normalmente por um preço justo! Ora bem, mesmo aqueles que ainda não arriscaram uma reserva num AIRBNB têm que concordar: são só vantagens! E o conceito do site é, de facto, engraçado. Alias, engraçado mesmo são os sítios que temos para vos mostrar hoje!  Trouxemo-vos – porque é fim-de-semana –  5 boas ideias que temos a certeza de que vão gostar!

 

1 – Elsewhere Cabin Retreat

É o local perfeito para estarmos longe de tudo e de todos, rodeado de cavalos e animais selvagens. Se gostam de retiros espirituais ou simplesmente procuram a fuga social este é o local ideal.

5 Airbnb incríveis 5 Airbnb incríveis

 

2 – Silo Studio Cottage

“Romântico” é como podemos descrever este Silo Studio Cottage. Localiza-se no oeste de Massachusetts. Envolto em espaços verdes, conta com dois andares, um teto em forma de cone e uma vista espetacular.
5 Airbnb incríveis 5 Airbnb incríveis

 

3 – JR’s Eco-Hut

É numa fazenda na Austrália que fica este. Tem uma vista de 360 graus para as mais belas planícies e vales. Um bom conceito muito preocupado com o uso eficiente de energia solar para, dessa forma, podermos ter água e luz dentro desta cabana incrível.
5 Airbnb incríveis 5 Airbnb incríveis

 

4 – The Glass House

Longe da agitação de Nova Iorque fica o The Glass House. Caracteriza-se exatamente por ser um local bastante calmo e tranquilo, longe da confusão da vida moderna. Para os bons amantes da vida no campo, têm à volta deste sítio vinhas, pomares e muita vida selvagem.

5 Airbnb incríveis 5 Airbnb incríveis

5-Treehouse at Kilauea Volcano

E uma casa perto de um vulcão? Este Treehouse at Kilauea Volcano encontra-se no Havai, perto de um parque de vulcões, que também podem visitar, por sua vez. Vistas tropicais e muito espetaculares para se poderem perder este fim-de-semana.
5 Airbnb incríveis 5 Airbnb incríveis