Escape de fim de semana | Amangiri Resort

Amangiri Resort

Não será desta vez, mas se calhar na próxima vez que tivermos uma viagem para os EUA, passamos pelo menos uns dois dias neste Resort. É uma experiência um bocadinho cara? Sim, muito cara! Mas a julgar pelas fotografias, isso deve ser de facto um escape espetacular.

O Amangiri Resort situa-se num dos lugares mais quentes e secos do mundo, o deserto de Utah. Como podem perceber é literalmente um Oásis no meio do deserto, a ostentar instalações espetaculares projetadas por três grandes arquitetos – Marwan Al-Sayed , Wendell Burnette e Rick Joy Source. Com linhas clean e materiais naturais, o Resort possui piso de pedra branca, paredes de betão, madeira e aço em toda a sua extensão.

Todas as suítes dispõem de lounge ao ar livre, lareira e vistas espetaculares para o deserto que abriga o Grand Staircase-Escalante National Monument. Enquanto que as suítes premium, dispõem de piscina privativa ou terraço na cobertura. Ao todo, são 32 suítes. 16 delas estão instaladas na ala norte, enquanto que as restantes 16, bem como o Aman Spa, integram a ala sul.

O Amangiri Resort, ao mesmo tempo que nos oferece um retiro tranquilo, também é o sítio perfeito para grandes aventuras cheias de adrenalina. É possível, por exemplo, percorrer o deserto de bicicleta ou passear de barco no Lake Powell. Há passeios de balão de ar quente ou helicóptero e ainda as visitas arqueológicas sobre a história dos índios Navajo.

Quem mais ficou com vontade de passar um fim de semana por lá?

Amangiri Resort Amangiri Resort

Amangiri Resort Amangiri Resort

Amangiri Resort Amangiri Resort Amangiri Resort Amangiri Resort