BMW R65 By Gasoline: Amor à primeira vista

BMW R65 By Gasoline

Estão a ver aquele amor à primeira vista? Pois … foi o que nos aconteceu quando nos deparámos com esta BMW R65! Se o vosso coração não disparar com isto é sinal de que estão a precisar amolecer um bocadinho as vossas emoções. É que esta BMW é simplesmente linda!

O dono desta máquina chama-se Cam Elkins. O rapaz é um verdadeiro apaixonado por motores, tanto que é o responsável por um projeto incrível de motas sobre o qual vamos falar noutro artigo. Afinal é muito assunto para um artigo só.

Então, falemos sobre esta BMW R65 de 1986… Cam sempre teve um sonho de ter uma destas na garagem (quem não?) : “E quando entrei para a cena do cafe racer, foram as R80s e as R65s que me chamavam mais à atenção. Então, no fundo, é um sonho desde sempre”.

Diríamos que a escolha da R65 foi sábia. É uma mota leve e possui uma estabilidade da direção boa. Por outras palavras, é a escolha perfeita para estradas sinuosas. Bom, com a mota base escolhida, agora Cam precisava de alguém que a transformasse ao seu jeito.

Cam cruzou-se com Jason Leppa e Sean Taylor, técnicos da oficina Gasoline durante as filmagens de um vídeo para a Harley Sportster, onde conheceu um bocadinho do trabalho dos rapazes. Portanto, depois de ter comprado a R65, Cam agarrou logo no telemóvel e tratou de oferecer este desafio à dupla.

No fundo, Cam queria só uma mota com um estilo intemporal, linhas clean, controlos e uns apetrechos modernos. Como podem perceber, a Gasoline realmente acertou e entregou uma das BMWs de R-série mais clean que já vimos.

BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline BMW R65 By Gasoline