Escape de fim de semana | Al Faya Lodge And Spa

 Al Faya Lodge And Spa

De forma geral, somos sempre a favor da preservação de tudo aquilo que carrega alguma história. Seja aquela mercearia em que lá iam os nossos avós ou aquele café em que os nossos bisavós bebiam uma bica nas manhãs de domingo. Mas temos de admitir que em alguns casos, uma transformação de um espaço antigo é, de facto, uma boa decisão, como é o caso deste Spa!

Acreditem ou não, na década de 60 este Spa não era nem de longe parecido com o que estão a ver. O prédio foi construído inicialmente para ser uma mercearia e uma clínica ao pé de uma estrada no deserto do Sharjah. Agora, totalmente reconstruído, transformou-se neste spa ultra-luxuoso.

O hotel/spa fica na parte mais baixa do Monte Alvaah, nos Emirados Árabes Unidos. O seu interior foi transformado em cinco quartos revestidos de painel de madeira teca. Cada quarto tem sua própria clarabóia para uma sessão particular de observação das estrelas ao anoitecer. O edifício principal ainda abriga a área de jantar, sala de recepção, biblioteca e terraço.

Os hóspedes podem também receber tratamentos relaxantes com sal ou , então, relaxar na piscina de água salgada. Mais: ao lado da piscina, há grandes portas de Aço Corten que se abrem para uma vista espetacular do deserto.

Mais informações aqui!

 Al Faya Lodge And Spa  Al Faya Lodge And Spa  Al Faya Lodge And Spa Al Faya Lodge And Spa Al Faya Lodge And Spa  Al Faya Lodge And Spa