Mighty Guerrilla: A nova Harley Fat Bob by Rough Crafts

Harley Fat Bob

Quem nos acompanha praí desde 2016 sabe que a Rough Crafts é uma velha conhecida aqui no BR. Já falámos sobre diversas customs construídas pelos rapazes da oficina e, por isso, é provável que tenham ficado com a mesma sensação que nós: esta estética parece-nos muito familiar…

Sim, a Rough Crafts tem mesmo linhas muito próprias, que dão às motas este aspecto de “brutalidade”. Se se lembram da Yamaha Mt-07 “Onyx Blade”, feita por eles, percebem facilmente do que estamos a falar. Já esta, embora tenha esta assinatura muito bem demarcada, é completamente diferente mas espetacular na mesma.

Chama-se “Mighty Guerrilla” e foi construída a partir de uma Harley-Davidson Fat Bob 107 de 2018. Basicamente a proposta apresentada ao cliente pelos rapazes da Rough Crafts baseava-se em manter a mota no universo Softail e, como podem perceber, o cliente deu-lhes a benção de imediato.

A mota manteve-se com os pneus originais, mas ganhou uma série de novas peças incluindo: Um par Progressive Suspension mais curto que o habitual, assentos Diamond Stitched, Groove Grips Anodizados e pintura especial preta fosca com um leve brilho.

Ah! E é possível encomendar algumas das peças da mota aqui!

Harley Fat Bob Harley Fat Bob Harley Fat Bob Harley Fat Bob Harley Fat Bob Harley Fat Bob