#BornToDare: David Beckham e Morgan Bourc’his ousam mergulhar em alto-mar

A aventurar é algo muito relativo e pessoal. Para uns pode ser saltar de um avião a 10.000 metros de altura, para outros pode ser uma tarde a subir alguns metros numa montanha de escalada indoor. O que há de melhor numa aventura, e o que realmente importa, é o desafio dos nossos limites e fazer do frio na barriga uma sensação de prazer e superação.

Recentemente, a Tudor desafiou David Beckham a sair da sua zona de conforto a experimentar um mergulho livre. Parece um desafio simples mas, para além das limitadas habilidades de natação, David tem fobia de tubarões (quem não tem?), dificultando ainda mais o desafio.

Como bom rapaz aventureiro, Beckham aceitou o desafio ao lado de um professor. Conhecem Morgan Bourc’his? O rapaz nasceu em França e foi muito jovem que se distinguiu, quando se dedicou com 22 anos ao mergulho livre em Marselha. Foi campeão mundial em representação da equipa francesa no Egito em 2008 e em 2013 campeão mundial de peso constante sem barbatanas.

Com o melhor professor que poderia haver e o equipamento necessário (a incluir o Tudor Pelagos), David treinou em terra com o equipamento de mergulho livre para aprender técnicas de respiração sob as orientações de Morgan Bourc’his. Depois, os dois enfrentaram o mar, vivendo uma verdadeira adrenalina em alto-mar. “Estes são os momentos em que sabes que nasceste param ousar. Colocares-te em situações em que és desafiado, é algo de que gosto. Na maioria das vezes, estas situações revelam o melhor de mim”, disse o futebolista.

Ao longo de toda a aventura, os dois rapazes usaram os relógios de mergulho Tudor Pelagos. Estes lindos equipamentos são verdadeiramente confortáveis debaixo de água, esteja no pulso de um mergulhador ou num sino de mergulhador. A lista impressionante de especificações técnicas deste modelo inclui ser impermeável até 500 metros, ter uma bracelete e caixa em titânio, uma fivela auto-ajustável e um mostrador totalmente luminescente.

Apenas queríamos dizer que: aceitamos o desafio e aceitamos também um Pelagos destes com acabamento em preto. 😉

Mais informações aqui!