Runner Series é a coleção de máquinas clássicas da New Legend 4×4

Já ouviram falar da New Legend 4×4? Se não conhecem, não há problema, estão perdoados… Nós também ficamos a conhecer recentemente. Trata-se de uma oficina americana ao estilo Cool & Vintage. Isto significa que os gajos são especialistas em transformar relíquias em máquinas incríveis! A principal diferença entre as duas oficinas talvez seja o facto da New Legend ter uma crush pela Scout e a Cool & Vintage um fraquinho por Land Rovers.

Queríamos então falar-vos do New Legend 4×4 ’69 Copper Mountain Scout. Contudo, chegamos à conclusão de que valia a pena falar coleção inteira. Yep, uma coleção de quatro máquinas que já foi toda vendida!

Tudo começou quando os rapazes da oficina foram até ao Texas ao encontro de uma bruta coleção de Scouts, todos 100% originais. O antigo dono, por não ter tempo de dedicar-se aos carros, decidiu vendê-los aos senhores da New Legend e assim se deu start ao projecto Runner Series: uma série de carros originais com leves restaurações e detalhes luxuosos.

Dois modelos vieram desta coleção do Texas, o 69 Coupper Moutain e o 72 Sunrise – Iron & Resin. Já o ‘80 Harvest Moon foi encontrado nas colinas do Colorado e o 89 Town ‘n Country na Califórnia. Os quatro receberam restaurações completas a valorizar o que já tinham de melhor e ainda com direito a novos apetrechos.

Mais informações sobre os quatro modelos aqui!

 

69 Coupper Moutain

72 Sunrise – Iron & Resin

89 Town ‘n Country

80 Harvest Moon