The Gentlemen’s Market + Bons Rapazes: Um evento para bons Gentlemen a caminho!

The Gentlemen's Market

Aqueçam os vossos motores, preparem os vossos fatos, marquem já o barbeiro e avisem aos vossos amigos que há um encontro de Gentlemen a caminho! Ou melhor: há um encontro de Gentlemen e Bons Rapazes, tudo junto!

Em maio, habitualmente, acontece o Gentlemen´s Market, o encontro que reúne marcas icónicas, peças de roupa únicas, automóveis, acessórios exclusivos, motas, seleções gourmet e experiências de aventura. Em outras palavras, tudo que bons rapazes gostam. É por isso que neste ano, decidimos juntar-nos aos nossos amigos do Gentlemen´s Market para promovermos um encontro mesmo épico!

Como a exclusividade importa – e muito -, neste mercado masculino, no The Gentlemen’s Market + Bons Rapazes, vão poder encontrar produtos pensados para um público exigente, que sabe o que quer e que já conta com uma vasta experiência de compra à sua medida. Por outras palavras, é um mercado projetado para bons rapazes.

Estamos a sacar as melhores marcas para ocupar os 4000m2 do evento, mas podemos já adiantar que temos confirmadas: Panareha, Alfaiates UOY, Shirt By Hand, LabPerfum, Lobo Apparel, Kia, Bang & Olufsen, Intimissimi Uomo, Duffy, Undandy Shoes. Sem esquecer a M80 e Sport TV enquanto media partners.

Por isso, apontem na vossa agenda: o maior mercado masculino começa já no fim-de-semana de 11 e 12 de maio, no Espaço 7 Rios (Rua de Campolide,380), entre as 10h e as 20h.

Contamos com vocês, fellas!

Mais informações aqui!