Escape de Fim de Semana | Montaña Mágica Lodge

Montaña Mágica Lodge

Hoje é o dia de vos trazermos aqueles escapes de fim de semana que mais parecem ser vindos diretamente de um filme. Não fica muito perto, mas ainda assim, não deixa de ser uma excelente ideia. As vezes é mesmo preciso sair da rotina, não é?

O Chile é um destino procurado por muitos e agora percebemos o porquê, não fosse este hotel classificado como um dos locais mais mágicos do mundo inteiro. Chama-se Montaña Mágica Lodge e dispõe de acomodações em Puerto Fuy, com 5 andares e 9 apartamentos, uma piscina interior, e um spa.

Mas o mais incrível vem agora, meus caros… É que este hotel tem a forma de uma montanha e encontra-se coberto por vegetação e pedras vulcânicas e – vejam só! –  ainda tem uma cascata permanente. Não é todos os dias que temos a oportunidade de dormir num hotel construído em forma de vulcão e que mais parece ter saído de um filme de fantasia, right?

Os quartos em madeira são bem acolhedores, com uma vista daquelas do mais inesquecível que pode haver. E no próprio local podem desfrutar de uma diversidade de atividades, desde ski, passando pelo ciclismo e terminando num passeio a cavalo do mais romântico que há. Talvez seja mesmo o destino ideal para levarem a vossa cara metade… Afinal, mesmo que já tenha passado a data das comemorações, há locais que não podem ficar para trás na nossa wishlist.

O Montaña Mágica conta ainda com o Lawenko, um espaço que vos oferece tratamentos de reflexologia, massagens com pedras quentes, reiki e tratamentos de hidroterapia. Já os restaurantes do hotel – Mesón del Jabali e Nothofagus – contam com produtos típicos da região e vos oferece comidas tradicionais  da cozinha do Chile.

Restam dúvidas de que este é o escape mais incrível para este fim de semana ?

Mais informações aqui!

Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge Montaña Mágica Lodge